Postagens populares

Postado Por: Unknown 28 de fev. de 2014



Yoo cupcakes e apaixonados por cosplays!

Tudo bem?
Andei sumida, né? Sumida? Você desapareceu da face da blogosfera, menena!
Mas foi por uma ótima causa. Olha que perfeição o lay do blog! Como eu não entendo N-A-D-A de código HTML, eu tive que fuçar, mas deu certo!
Eu sei que ninguém sentiu minha falta. Mas fazer o que, nem pra mim eu sou importante -q
Chega de enrolação. O tuto de hoje é da Maka, e logo logo eu vou postar o tuto do Soul (A Death Scythe, pessoas e.e)
Por enquanto, contentem-se. MUAHAHAHAHAHA


Ok, vamos começar. Pela roupa, porque sim. 
Você vai precisar de:

Uma camiseta branca de mangas compridas 


Um suéter sem mangas amarelo (Que eu fiquei com preguiça de procurar, mas é um amarelo bem suave)

Uma saia xadrez vermelha



Essa gravatinha aqui, super fácil de achar

E esse sobretudo muito louco da Maka


Por fim, essa bota diwa da Albarn

Ah, é, tem as luvas Eu ia ser cruel e deixar vocês sem as luvas 

(O nome dessas luvas é luvas para maçon/maçonaria)


Ok. Acabando essa parte linda, agora vamos para o rostinho delicado e meigo da Maka. Bebeu, é desgraça?

O cabelo cor de cavalo marrom desbotado da Maka é peruca mesmo, não tem jeito.  Quer dizer, se você não tiver/achar um cabelo bem loirinho e que possa ser penteado similar ao dela.



Então vamos para os olhos. Se seu olho é verde, legal. Mas se não, tem que ser a lente verde. Pude observar em cosplays dela que o verde dos olhos é bem intenso, então recomendo comprar um tipo de lente especializada para cosplay chamada "Dolly Eye", são bem vítreos e naturais. Custam em média de R$ 80,00 a 120,00. 

O cabelo é legal comprar de Kanekalon, a fibra sintética japonesa. De R$ 80,00 a 200,00. 

Esqueci de mais alguma coisa? Ah, sim, o Soul. 
Soul: #Tô bolado
Vocês podem comprar se quiserem, custa de R$ 300,00 +, porém saibam que eu vou passar o tutorial de como fazer ele aqui. Então eu acho que é isso pessoas, até o próximo tutorial!
(Ah, quem quiser comenta aí com uma foto usando um cosplay com as minhas dicas \o\o\)

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Cosplay Mundo Love - Traduzido Por: Template Para Blogspot