Postagens populares

Postado Por: Unknown 1 de mar. de 2014

                                  ~~Mira-chan~~
       Yoo minna-san me desculpe por ter sumido ninguém sentiu falta!!!!!
Eu meio que levei a Yuukie para a escuridão' hehe ((brinks)
 Bom chega de papo e....
                           ~~Vamos lá~




Para a saia, eu cortei um grande retângulo, costurou dupla face fita de viés branco.
Asuna
Um close up da fita de viés.
    ~~Saia~~
Bom agora, eu utilizei um tecido branco de cetim mas pode ser qualquer tecido, desde que, tenha as medidas certas::::::::::::::::::::::::::::Agora foi a vez de a parte do meio . Eu coloquei tudo o que eu tenho até agora sobre e ficou na frente de um espelho. Com uma fita métrica eu tentei obter o comprimento que eu precisava. Eu queria caixa a parte do meio não muito longo, de modo que eu não iria parecer um anão com pernas curtas , mas não muito curto , quer manter o comprimento um pouco acima da referência .
Depois de cortar as partes do tecido que será uma parte maior e a outra menor vai ficar assim::::
Coloque o tecido em suas medidas, e ,prenda com alfinetes;
Mas antes de eu fazer a parte complicada, com a peça no meio da parte superior , eu trabalhei no meu colarinho. Tomei a medida do meu decote de saber quanto tempo meu colarinho tem que ser. Eu meio que adivinhou sobre a altura ... Eu , pessoalmente, tenho um longo pescoço , por isso fiz o colar um pouco maior do que o indicado na referência. Eu desenhei um padrão e cortá-lo duas vezes, em seguida, costurou as duas peças juntas (lado direito no lado direito ) e transformou-os de dentro para fora .

Coloquei a peça acabada com pinos sobre o zíper e ajustado tudo, então eu costurava em meu zíper e costurou o colar no meu top . O passo seguinte foi fixar a parte do meio para o topo . Cosi la no topo do lado direito e colocadas encaixar no outro lado . Com esta técnica que eu sou capaz de colocar tudo em e para fora com muita facilidade e sem ajuda =)

E depois havia as partes mais chatas de todos ... recebendo este PADRÃO NADA no meu top . Eu fiz isso sem qualquer técnica e apenas olhou para desenhar todos os triângulos com um lápis no meu top : D E quando eu finalmente gostei do que vi eu cortar o tecido restante. O que eu tentei seguinte não funcionou ... Eu queria primeiro a costura tudo, como faz normalmente - recusar o tecido e depois costurá-la . Mas por causa dos pequenos triângulos o resultado não estava limpo o suficiente para o meu gosto . Então eu coloquei o meu top para o meu tecido e desenhou uma linha ao longo do meu padrão e criou uma " costura extra" . Eu novamente costurou tudo certo na direita e usados ​​- de novo XD - a minha técnica de dentro para fora para obter o resultado mais limpo !
E então eu pintei ... pintei QUATRO DIAS DE LONGO ! Eu usei uma cor que é feito para roupas e tecidos (você pode obtê-lo realmente em todos os lugares e se trata de óculos ) . Para desenhar linhas retas eu usei uma régua e um lápis. Eu só marcou alguns pequenos pontos pequenos eo resto eu pintei à mão livre ... é claro que eu fiz alguns padrões para as cruzes em primeiro lugar, mas mais uma vez só usado um lápis para esboçar -lo e pintado a mão livre descanso.

Bem ... e quatro dias depois, ele finalmente ficou assim:
Hell yeah ! XD Eu trabalhei por mais de uma semana nesta parte do traje. Normalmente eu costurar um traje todo em uma semana - . -

Mas no final, eu acho que foi totalmente vale a pena todo o tempo e trabalho eo juramento ;)

Na próxima entrada vou mostrar-lhe como fazer todas as peças individuais do traje . Gosta dessa manga coisa vermelho-dourado , a saia , Overknees e as mangas brancas =) e , em seguida, estamos quase terminando O_o caramba .. demorou muito mais tempo para costurar do que parece XD

Eu realmente espero que tenha gostado e que eu talvez poderia ajudar algumas pessoas lá fora que querem cosplay Asuna bem =)

 A peruca e prontoooo, minna-san:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: XD

 Bom jovens acho que isso é tudo se eu esqueci alguma coisa é só deixar nos comentários
                   Um abraço á todos vcs >'<
                      ~Tudo de melhor sempre~
                        Falou então e até.......Até a proxima <3

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Oi recentemente comecei a treinar costura com a máquina de costura que finalmente consegui comprar (estou muito feliz com ela!!!) e resolvi costurar um cosplay do zero, e resolvi fazer este, então gostaria de saber qual o tecido usado para a saia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia mandar foto da lateral da roupa? Estou com medo de quando costurar a ponta ficar arrebitada sabe

    Se pudesse mandar o molde que usou ajudaria muito ��

    Adorei o seu cosplay ficou muito lindo e bem feito :3

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Cosplay Mundo Love - Traduzido Por: Template Para Blogspot